Bíblia de 1500 ANOS diz que Jesus Cristo não foi crucificado

Para decepção do Vaticano, uma Bíblia de aprox. 1500-2000 anos de idade foi encontrado na Turquia, no Museu de Etnografia de Ankara.
Descoberto e mantida em segredo no ano de 2000, o livro contém o Evangelho de Barnabé - um discípulo de Cristo - o que mostra que Jesus não foi crucificado, nem era o filho de Deus, mas um profeta. O livro também chama apóstolo Paulo "O Impostor", também afirma que Jesus subiu ao céu vivo, e que Judas Iscariotes foi crucificado em seu lugar. Um relatório do The National Turk diz que a Bíblia foi apreendido a partir de uma gangue de traficantes em uma operação de área do Mediterrâneo. O relatório afirma a quadrilha foi acusada de contrabando de antiguidades, escavação e posse de explosivos. Somente para deixar claro,a equipe da Fatos Desconhecidos não está pregando nenhuma religião e nem dizendo pra você deixar de seguir a sua religião ou crença,estamos aqui apenas para informar vocês sobre coisas interessante e coisas relacionadas à isso,então antes de defecarem nos comentários,saibam ler a descrição da Postagem primeiro.
Bíblia de 1500 ANOS diz que Jesus Cristo não foi crucificado Bíblia de 1500 ANOS diz que Jesus Cristo não foi crucificado Reviewed by Anônimo on 16:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.